quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O herbert vai acordar!

        E aí,pinguizada!notícias urgentes!o Herbert(o urso polar do club penguin)vai acordar! parece que de alguma forma ele vai acorda...confere aí no vídeo!




Lol! parece que no início ele ta mostrando o sonho dele, talvez não entenda oque está escrito oque aparece no sonho então eu traduzir e o inglês é assim:



when you're cold
you sleep extra deep!
is the coldest ends.
if the cold ends
then you will awake
but that will not happen
unless by mistake...


E em português é mais ou menos assim:


Quando vocês está com frio
Você sonha mais!
E o mais frio termina.


Se o frio termina,
Você despertará!
Mas isso não vai acontecer,
a não ser por engano...


Uou!bem na minha opinião,quando ele tá caindo na água e depois mostra ele lá na água,quando ele tá na água ele ta mostrando como ele tá agora...


Bem no início a música tava boa mas depois me deu calafrio(a música ficou parecendo negativa no final,entende?)bem é só isso que eu queria contar á você pinguizada!quando tiver mais noticias disso eu aviso.


PS:quando a festa da expedição chegar,de uma olhadinha no QG na câmera do Herbert pra ver se aconteceu aí,tá?

                    Tchau pinguinzada! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário